Publicidade

A Fazenda 13: Liziane relembra problema na harmonização facial

Em conversa, Liziane Gutierrez conta sobre reação que enfrentou após procedimento: ‘Cortei minha boca inteira’

Liziane Gutierrez – Reprodução / Record

Confinada em A Fazenda 13, da Record, Liziane Gutierrez contou para Aline Mineiro sobre quando fez harmonização facial. Ela disse que sofreu um inchaço no rosto por causa de uma alergia e o resultado não saiu como o esperado.

Publicidade

“Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia… Foi horrível”, disse ela. 

Então, ela contou que viajou para os Estados Unidos após a harmonização e o seu rosto começou a inchar. Ela procurou um médico e as fotos do seu rosto vazaram na imprensa. “Quando saiu no TMZ, o médico daqui me ligava todo santo dia com medo de dar merda pra ele. Igual estou sendo aqui, tentei ser justa com ele. Cara, ele mandou a Gretchen, ele é amigo dela, falar comigo que aquilo era alergia. Eu tava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem que era excesso [de produto] e comecei a fazer o processo de retirada. Doía absurdamente”, relatou. 

++ A Fazenda 13: Gui Araújo é o primeiro fazendeiro

Por fim, Liziane contou que tomou remédios para reduzir a dor. “Aí, passou, fiz os negócios e meu rosto praticamente voltou ao normal. (…) Fiz umas oito drenagens, mas tinha que fazer muito mais por causa da complexidade da cirurgia. Em dezembro, eu vou operar meu nariz e vou ver se sobrou alguma coisa [da harmonização] no meu rosto”, declarou. 

Publicidade

Nas redes sociais, a equipe de Liziane Gutierrez informou que vai entrar com as medidas cabíveis contra quem praticar cyberbullying com a celebridade. “Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e cyberbullying. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”, declararam.