A Fazenda 13: Gui Araújo vence a Prova de Fogo

Gui Araújo conquista o direito do Poder da Chama para usar na formação da roça da semana

Redação Mais Novela Publicado domingo 24 outubro, 2021

Gui Araújo conquista o direito do Poder da Chama para usar na formação da roça da semana
Gui Araújo vence a Prova de Fogo - Reprodução / Record

O influencer Gui Araújo se deu bem na Prova de Fogo que aconteceu neste domingo, 24/10, em A Fazenda 13, da Record TV. Ele ganhou o Lampião com os Poderes das Chamas Vermelha e Amarela e poderá escolher uma delas para usar na noite de formação da roça na próxima terça-feira, 26/10.

Os peões que disputaram a Prova de Fogo desta semana foram Gui Araújo, Marina Ferrari, Dayane Mello e Sthefane Matos. Eles tiveram que ter sorte e estratégia na disputa. A prova exigiu que eles colocassem objetos em uma balança embaixo de balões. A cada objeto colocado, o balão baixava um pouco até chegar perto de algumas agulhas. Os participantes eram eliminados sempre que o balão estourava. Assim, Gui foi o campeão por ficar até o final da disputa com o seu balão intacto.

++ A Fazenda 13: Gui Araújo fala do relacionamento com Anitta

Nesta semana, o público votou e o Poder da Chama Vermelha dá o direito do participante trocar o peão vetado da Prova do Fazendeiro. Agora, basta esperar para saber se Gui vai ficar com este poder ou vai escolher o Poder da Chama Amarela, que é escolhido pela produção e só será revelado na noite de terça.

Além disso, vale destacar que Marina, Dayanae e Sthefane são as novas integrantes da baia. Para formar um quarteto, elas chamaram Tati Quebra Barraco para também dormir na baia com o cavalo.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:17:25 (1072241).