A Fazenda 13: Adriane Galisteu conta qual peoa chamou sua atenção

Adriane Galisteu diz que ficou em choque ao conhecer peoa

Redação Mais Novela Publicado terça 14 setembro, 2021

Adriane Galisteu diz que ficou em choque ao conhecer peoa
Adriane Galisteu - Reprodução/ Youtube

Adriane Galisteu está se preparando para apresentar A Fazenda 13 e já está de olhos abertos para a participação de uma peoa.

Em entrevista a Fabíola Gadelha no Link Podcast, Adriane está de olho na participação de Liziane Gutierrez no reality rural. "Parece que ela veio para causar, ela é babadeira, ela já causou muito nas redes sociais. Ela deu uma resposta na coletiva de imprensa que eu fiquei em choque, ela falou: 'Eu não provoco barraco, mas eu não fujo do barraco", destacou ela.

++A Fazenda: Produção libera brinquedos eróticos para os peões

Podemos lembrar que o reality da Record TV estreia nesta terça-feira, 14/09. 

A Fazenda 13 está cada vez mais próxima e as novidades estão saindo do forno. Assim, em uma coletiva de imprensa, foram anunciadas várias novidades e a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre as expectativas para o programa.

Na nova temporada, o público pode acompanhar usando multicâmeras no Playplus. Quem é assinante poderá acompanhar nove sinais exclusivos. A sede também está com cara nova e com animais exclusivos para esta temporada: cavalo colorado, porquinhos e vaca de chifre. 

Além disso, foi confirmado que na segunda-feira, 13/09, terá uma pré-estreia chamada Paiol Tiktok, onde eles irão dar mais detalhes do Paiol, parecido com a Casa de Vidro do BBB.

Adriane Galisteu é a nova apresentadora do reality, substituindo Marcos Mion, e está animada com o novo desafio. ‘Foi uma emoção enorme, sou muito fã de reality, Tenho pensado muito, nas frases, nas aberturas, tenho conversado muito com a equipe. Quem traz o entretenimento é o elenco’, contou.

"Espero não estragar tudo. Eu tô de corpo e alma, e claro que temos medinho, eu assisto desde A Fazenda raiz com o Britto apresentando. Não fico olhando para copiar, vou tentar ir por outro caminho", conta a apresentadora. 

Por fim, ela comentou a emoção que é ser a primeira mulher a comandar o reality rural. ‘Eu me orgulho muito dessa conquista.’

Último acesso: 17 Sep 2021 - 02:06:38 (1071183).