A Fazenda 12: Victória Villarim tem conversa franca com Lidi Lisboa após desentendimentos

Peoas se acertaram sobre situações passadas no reality show

Redação Mais Novela Publicado sexta 25 setembro, 2020

Peoas se acertaram sobre situações passadas no reality show
A Fazenda 12: Victória Villarim e Lidi Lisboa fazem as pazes após desentendimentos - Reprodução/Record TV

Na  tarde desta sexta-feira, 25/09, no reality show 'A Fazenda', Victória Villarim e Lidi Lisboa tiveram uma longa conversa após a vitória da atriz na roça.

Na área externa da sede do programa da RecordTV, a modelo pediu para conversar com Lidi Lisboa a respeito de alguns desentendimentos do passado.

"Então, eu não conversei ontem porque estava estressada, mas queria saber se você tem alguma coisa contra mim?", quis saber a modelo.

"Eu não tenho nada contra você, Vic. A gente quase não se fala. Quando você votou em mim, acho que foi com razão, porque a gente não tem contato. Se tivesse alguma coisa eu falaria, como eu falei para a Jojo", respondeu Lidi.

A atriz continuou falando sobre outros desentendimentos que tinha na casa, até que a modelo foi direto ao ponto e questionou a peoa sobre uma situação que a deixou magoada. 

"Aconteceu uma situação na cozinha que eu fiquei muito chateada. Apesar da gente não se falar muito, eu respeito você, seu jeito. Só que aí, nesse dia, eu fiz o meu prato de arroz, feijão e ovo. E aqui, eu sei que pode ser pequeno, mas parece que fica tudo grande", começou.

"E aí você falou assim: 'Ai, que delícia, de quem é esse prato aqui?'. Aí eu acho que foi o Rodrigo (Moraes) que falou: 'É da Victória'. Então você falou: 'Ah, então não quero não. Se fosse seu eu até queria, mas dela não quero não'", relembrou na sequência.

Em seguida, ela disse que escutou a fala da colega e ficou magoada: "Eu ouvi e não entendi, mas eu não quis falar na hora porque eu estava estressada". Lidi se defendeu: "Justamente, a gente não tem intimidade, como é que eu ia 'invadir' o seu prato?", afirmou ela que pediu desculpas pelo mal-entendido.

Colocando as cartas sobre a mesa, ambas decidiram deixar a situação de lado para se entender. "A gente manter a boa convivência, o respeito, porque eu queria que todo mundo fosse amigo, se desse bem", disse. "E saber, conhecer e entender a outra pessoa, e respeitar o jeito da outra pessoa", completou Victória.

"Desculpa, acho que você foi linda em não ter exposto essa situação ontem, foi muito legal da sua parte. E essa foi a questão: 'não vou comer no prato dela, ela votou duas vezes em mim, e foi isso", concluiu Lidi, que selou a paz entre as duas. 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 03:58:41 (1060413).