A Fazenda 12: Victória Villarim relembra vídeo com Eduardo Costa

Influencer conta história por trás de vídeo de ostentação com o ex-namorado

Redação Mais Novela Publicado terça 15 setembro, 2020

Influencer conta história por trás de vídeo de ostentação com o ex-namorado
Victória Villarim - Reprodução / Record

A influencer Victória Villarim abriu o jogo sobre um episódio polêmico de quando namorava com o cantor Eduardo Costa. Durante uma conversa com outros peões em A Fazenda 12, da Record, ela contou os bastidores de um vídeo de ostentação que gravou com o ex-namorado em 2017.

O vídeo viralizou na época, já que ela dizia que ele teria lhe dado um carrão de R$ 600 mil. Porém, a verdade por trás do vídeo é outra. Na conversa com os outros participantes, Victória disse que o carro não era dela e nem de Eduardo Costa. O carrão era do sertanejo Marrone, que estava tentando vendê-lo.

"Saiu tão sem querer e viralizou aquela merda, que ridículo. E o carro nem era meu, nem nada, nem estava com ele o carro, ele nem comprou. Estava emprestado para vender porque era do Marrone. Gente, foi uma confusão!", disse ela. 

E completou: "Ele não me deu nada não, gente. Ele tava zoando, pegou [o celular] e fiquei encostada no carro. Sei lá o que ele falou. Sendo que o carro nem era dele, estava emprestado. Era do Marrone, ele ficou um tempo porque o Marrone ia vender. E o povo achando que ele deu um carro de R$ 500 mil. Aí eu falei, podia né? Vendia aquela b*sta, mas não". 

Então, Victória contou que tinha até vergonha do carro. “Aquele carro horroroso que levanta as portas pra cima. Eu tinha vergonha de andar naquele carro. Não gostava daquele carro, não”, afirmou.

Último acesso: 26 Sep 2020 - 09:14:54 (1059988).