A Fazenda 12: Raissa Barbosa fala sobre polêmica com Arthur Aguiar: 'Eu não era amante'

Após ser apontada como pivô da separação de Arthur e Mayra Cardi, a peoa revelou nunca ter ficado com o ator

Redação Mais Novela Publicado terça 15 setembro, 2020

Após ser apontada como pivô da separação de Arthur e Mayra Cardi, a peoa revelou nunca ter ficado com o ator
A Fazenda 12: Raissa Barbosa fala sobre polêmica com Arthur Aguiar - Reprodução / Record TV

A conversa na tarde desta segunda-feira, 14/09, em “A Fazenda”, entre Raissa Barbosa, Stéfani Bays, Victoria Villarim, Jakelyne Oliveira e Mariano, foi um tanto quanto polêmica.

Durante um bate-papo na casa da árvore, Raissa conversou com os peões sobre seu nome ter sido aparecido como pivô da separação de um casal.

“Não queria falar sobre isso, é uma coisa chata”, disse ela, que continuou: "Teve um casal que estava no 'boom' da separação e no dia que anunciam, eu entrei em uma live, nem sabia que iria dar esse 'b.o'.. Entrei na live de um amigo e ele me falou: 'você que conversava com tal pessoa e essa tal pessoa era casada'. Só que eu só respondi o direct e meu amigo viu, entendeu?”, contou.

Sem citar o nome do rapaz, ela disse: "Apareceu amante de tudo o que era lado. Eu não era amante, nunca fiquei com ele”.

Logo, Victoria e Jake ficaram sem entender, enquanto Stéfani e Mariano já haviam descoberto sobre quem Raissa estava se referindo. “O Arthur?”, perguntou o sertanejo, entregando que o caso se tratava de Arthur Aguiar e Mayra Cardi.  

Último acesso: 24 Sep 2020 - 22:14:05 (1059976).