a-fazenda   / Fogo no feno!

A Fazenda 12: Produção do reality é criticada após falta de transparência em conversa com Biel

Eita! Peão alegou ter se sentido desrespeitado pelo estafe de bastidores do programa

Redação Mais Novela Publicado sábado 5 dezembro, 2020

Eita! Peão alegou ter se sentido desrespeitado pelo estafe de bastidores do programa
Produção do reality é criticada após falta de transparência em conversa com Biel - Reprodução / Playplus

Na madrugada deste sábado, 05/12, logo após o término da “Festa Share”, em “A Fazenda 12”, Biel foi chamado ao closet para trocar o microfone. Ao sair, o peão deixou o local completamente irritado, precisando ser acalmado por Tays Reis e Mariano.

Através das redes sociais, diversos fãs do reality criticaram a produção do programa, gerando diversas críticas por falta de transparência com o público.

O cantor contou à Tays, que se sentiu desrespeitado pelo estafe de bastidores do programa. A câmera do Playplus cortou quase todas as falar do participante para que o ocorrido não vazasse.

Não demorou muito para que os termos “Playplus” e “Produção” se tornarem os assuntos mais comentados do Twitter, entre os telespectadores do reality da Record TV.

“Que vergonha produção da Record foram desrespeitosos com o Biel, Stéfani e Tays. Nunca essa Fazenda vai chegar aos pés do BBB”, comentou um seguidor. “’A, mas a produção corta os melhores momentos para mostrar ao vivo’. Então porque chama a merd* do aplicativo de 24 horas? Vá a merd* Playplus”, reclamou outro.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 01:48:51 (1062864).