Publicidade

A Fazenda 12: Peões falam sobre Bianca Andrade no BBB20: ‘Saiu queimadíssima e se reinventou’

Peões relembram passagem de Boca Rosa no reality da Globo e a comparam com Mirella: ‘Não adianta ter todos os seguidores do mundo’

A Fazenda 12: Peões falam sobre Bianca Andrade no BBB20 – Reprodução / Instagram

Momentos antes de Mirella ser eliminada de “A Fazenda 12, na madrugada desta sexta-feira, 20/11, os peõs conversaram sobre a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, por sua participação no Big Brother Brasil 20, da Globo.

Publicidade

Os peões discutiram sobre a chance de Mirella voltar da roça com Stéfani Bays e Mateus Carrieri, devido a funkeira ter mais seguidores nas redes sociais. Logo, Bianca Andrade foi o assunto, já que ela saiu do BBB20 mesmo com o alto número de fãs.

“Não adianta ter todos os seguidores do mundo que não vai adiantar”, disse Jakelyne Oliveira. E Jojo rebateu: “E às vezes até perde. Lembrem do que aconteceu com a Bianca Andrade”. Logo, Raissa completou: “O próprio pessoal que estava cuidando dela meio que desistiu que era melhor sair do que ficar errando”.

Jake, então, contou detalhes do ocorrido no reality show da Globo, já que Lidi Lisboa não a conhecia.

“Ela falou que o intuito era mostrar a marca dela e vender a marca. Ela falou que pretendia ter três vezes mais que vendia e vendeu dez vezes mais. Eu admiro. Quando ela saiu do programa, estava queimadíssima. Ela pegou aquilo e se reinventou. Tava na crise, na mer** mesmo, e conseguiu se reinventar”, contou Jake.

Publicidade

“A Boca Rosa é boa. Tem que respeitar”, afirmou Tays Reis. “Eu sou fã dela. Bateu no peito e foi. Teve coragem”, disse Lipe Ribeiro.

“O que aconteceu é que tinha homens e mulheres e houve uma divisão. Os homens começaram planejar para queimar as mulheres, tipo as que tavam namorando e tudo mais”, relembrou Jake.

E continuou: “Aí, na hora de se posicionar, todas as mulheres se uniram para falar com os homens e só ela ficou ao lado dos homens. Ela meio que defendeu os meninos e a internet caiu matando. Não foi só isso, claro, mas lembro que foi uma das coisas de posicionamento. Na hora de se posicionar, ela ficou na hora dos meninos”, contou.

Publicidade