A Fazenda 12: Mirella se irrita com JP Gadêlha e discute durante live: 'Mente na cara dura!'

Funkeira não conteve a emoção e partiu para cima do ex-peão, mesmo com aviso da produtora

Redação Mais Novela Publicado quinta 17 dezembro, 2020

Funkeira não conteve a emoção e partiu para cima do ex-peão, mesmo com aviso da produtora
A Fazenda 12: Mirella se irrita com JP Gadêlha e discute durante live - Reprodução/Record TV

MC Mirella e JP Gadêlha podem não estar mais confinados na sede de A Fazenda, mas a tarde desta quinta-feira, 17/12, a funkeira causou fogo no feno em frente às câmeras.

Durante uma live no Instagram, a cantora desabafou sobre a situação com o ex-The Circle e tentava explicar o que o bombeiro supostamente teria dito, o que causou a briga.

"Ele falando: 'Nossa, que pena que colocaram a gente para dentro'. Hum. Mas você, JP, ainda vai precisar de alguém, e aí você vai passar o que eu estou passando, e eu não desejo para ninguém, para mulher nenhuma...", disparou ela, quando a voz de uma produtora mandou JP tomar banho. "Depois vocês resolvem, agora não porque vocês tem horário", comentou mais uma produtora.

Mirella, por sua vez, se levantou e foi confrontá-lo: "Vem aqui! Não vai falar nada, né? Não quer conversar comigo? Eu que não quero conversa com você! Quer distância de mim, tem que querer distância da Luiza então, porque a Luiza que foi falar! Se você quisesse ter falado alguma coisa, você teria falado só para mim. Foi falar para ela do lado de todo... Ah, vai tomar no c*, mano", enfrentou ela.

A ex-peoa chegou até mesmo a chutar a cadeira onde estava sentada e teve que ser acalmada pela acompanhante. "Ele é maior tiração, mano. Que tiração da porra esse moleque. Uma palhaçada. O cara não honra o que tem no meio das pernas. Falar que é bombeiro, pelo amor de Deus. Bater de frente não bate, né? Não vem aqui falar comigo, não quer assumir a situação. Ridículo! Quer fazer eu sair como errada", prosseguiu a funkeira irritada.

"Deixa ele. Ele vai me ver, vai ter que me olhar na minha cara. Quero ver ele olhar no meu olho. Deus, Senhor, eu te peço: aja. Aja. Porque vou falar pra você: não tem condições. O Senhor tá vendo tudo que tá acontecendo. Deixa. Esse homem mente na cara dura. E ainda vai colocar culpa na bebida. Nem a culpa na bebida ele teve a pachorra de colocar. Vai me fazer passar de mentirosa mesmo. Machuquei minha perna por causa dele. Péssimo", completou.

Mais tarde, Luiza Ambiel resolveu se pronunciar nos comentários da publicação. Responsável por fofocar para Stéfani Bays durante a festa do reality, ela protestou: "Agora vão jogar para cima de mim".

Último acesso: 21 Jan 2021 - 20:34:05 (1063259).