A Fazenda 12: Mariano critica Biel e dispara: 'Tomou tanta pancada e não aprendeu nada'

Em conversa com Jojo Todynho, peão diz que torce pela saída do funkeiro do reality show

Redação Mais Novela Publicado quinta 15 outubro, 2020

Em conversa com Jojo Todynho, peão diz que torce pela saída do funkeiro do reality show
A Fazenda 12: Mariano torce para a saída de Biel - Reprodução / Playplus

Após algumas provocações de Biel, em “A Fazenda 12”, Mariano desistiu da amizade do funkeiro e torce para que ele saia nesta quinta roça do reality show da Record.

Durante um bate-papo com Jojo Todynho, Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa, o cantor lamentou estar nessa guerra com ele, mesmo com o pedido de desculpas que fez ao peão após tê-lo vetado na prova do fazendeiro.

“Jô, eu preciso te pedir desculpas. Você estava correta e eu disse que não. Pedi para o Brasil dar uma segunda oportunidade pra ele e me equivoquei. Ele tomou tanta pancada na cabeça e não aprendeu nada. Não torci para ninguém sair, mas essa vez vou torcer", disse ele.

"Eu tô maluca na minha tese. Ele saiu na primeira roça pra mim, mas cumprimento pelo bem da casa", rebateu Jojo.

“Primeira inimizade em 14 anos de carreira artística. Fui cedo, pedi desculpas. Agora, faleceu. Pra mim, não fede e não cheira mais. Tomara que saia", disse ele sobre Biel.

Por fim, Mateus deu sua opinião e disse que torce para que o funkeiro saia pelo bem de Tays, seu affair dentro da casa: "Ela é uma menina incrível. Vai ser bom pra ela a saída dele. Vai viver outro jogo", encerrou.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 21:23:25 (1061119).