A Fazenda 12: Marcos Mion chora na final do reality: ''A maior herança da vitória''

O apresentador se emocionou após anunciar Jojo Todynho a campeã da temporada

Redação Mais Novela Publicado sexta 18 dezembro, 2020

O apresentador se emocionou após anunciar Jojo Todynho a campeã da temporada
Marcos Mion chora na final de 'A Fazenda 12' - Reprodução/Twitter

Marcos Mion caiu no choro após anunciar Jojo Todynho como a grande campeã de 'A Fazenda 12', no início da madrugada desta sexta-feira, 18/12. O apresentador não conseguiu segurar as lágrimas ao agradecer o apoio dos telespectadores que acompanharam todo o confinamento.

Ao vivo, ele celebrou o sucesso de audiência da atração e ressaltou o desempenho da equipe responsável pelo reality show da Record TV, que conseguiram finalizar o programa em meio a pandemia do coronavírus. “Senhoras e senhores, brilhamos. Essa foi a 12ª edição de 'A Fazenda'. Muito obrigado você que acompanhou a gente durante esses 103 dias de confinamento. Obrigado a cada um que participou ativamente na equipe colocando em risco a sua saúde. Seguindo os protocolos de segurança pra gente levar para o povo o que eles precisavam: entretenimento", começou.

“Minha emoção é grande. Eu quero, particularmente, agradecer todos os críticos, o público, pessoal da internet e todo mundo que seguiu com a gente durante todo esse tempo. É sempre por vocês que a gente faz isso. A nossa é essa: levar entretenimento para todos vocês. A maior herança da vitória", completou Mion.

Último acesso: 21 Jan 2021 - 21:07:43 (1063263).