Publicidade

A Fazenda 12: JP Gadêlha e Cartolouco tem briga feia após formação da roça: ‘Covarde e hipócrita’

Peões bateram boca e cortaram relações após troca de ofensas

A Fazenda 12: Cartolouco e JP Gadêlha tem briga feia após formação da roça – Reprodução/Record TV

O clima esquentou na manhã desta quarta-feira, 23/09, no reality ‘A Fazenda 12’. 

Publicidade

JP Gadêlha, que ainda não superou o fato de estar na roça dessa semana ao lado de Luiza Ambiel, acordou com o sangue fervendo e foi tirar satisfação com Cartolouco, após ter votado na colega de confinamento.

Na cozinha, o bombeiro relembrou a primeira do Twitter, quando o jornalista havia zombado do perfil do ex-The Circle: “Olha para os meus olhos que eu to falando tudo que quero falar, só que você nem para para olhar para mim. Isso é covardia”, pedia JP.

Por outro lado, Cartolouco acusou o bombeiro de covardia também. “Covardia é o que eu faço? Então joga na minha cara irmão. O que eu faço de covardia? Vai! Cadê? Tu não tem coragem de olhar na minha cara”, gritou JP. “Quando chegou para mim e falou aquela covardia no quarto. No dia seguinte, veio me dar um abraço e disse que amava meu Twitter. Me pediu desculpa. A coisa mais falsa do mundo”, continuou.

“Você viaja tanto e coloca as coisas na cabeça…”, analisou o jornalista, que fez JP perder ainda mais a cabeça: “Todo mundo achou ridículo. Você me manda enfiar o Twitter no c* e, no dia seguinte, você chegar para o cara, dar um abraço e falar ‘Desculpa, eu amo o seu Twitter’. Eu não sou nem de xingar, mas se estou nesse ponto de falar palavrão é porque estou extremamente chateado”, desabafou.

Publicidade

A VOTAÇÃO

Cartolouco negou o caso. “Hipocrisia não cola comigo, não, parceiro. Eu sou um cara sincero, honesto e direto”, disse JP. 

Mas foi quando o jornalista afirmou que também era que o JP relembrou a votação do peão: “Ah, dá pra se ver. Dando abracinho, beijinho, pedindo a mulher em casamento, eu te amo o dia todo e depois votar nela”.

Publicidade

“Eu falei isso quando?”, questionou Cartolouco. “Sinceramente? Não tenho nada pra falar com você não. Você gosta de showzinho.”

Ambos continuaram a discussão e a troca de acusações. “Você tem razão, eu sou falso, sou hipócrita, mas eu me indispus com os outros para salvar o teu. Foi para te salvar que eu votei nela”, afirmou Cartolouco se defendendo da acusação. 

JP, por outro lado, apontou outros fatos durante a votação e não deu ouvidos ao jornalista: “Olha como você é! Não consegue ouvir. Sai dessa!”, gritou Cartolouco. 

Publicidade

“Eu não posso falar o que eu penso? Eu pensei que você quisesse calar minha boca. Se quiser, levanta e vem. Não quer deixar eu falar, então levanta e vem me calar”, rebateu JP. “A partir de hoje, bom dia, boa tarde e boa noite. Só. Valeu, irmão, Fica aí falando sozinho”, encerrou ele que saiu da cozinha.