a-fazenda   / Não quer amizade

A Fazenda 12: Jojo Todynho dispensa Biel: 'Não vou ser falsa'

Funkeira faz discurso quando cantor tenta se aproximar: 'Atitudes suas não me agradaram'

Redação Mais Novela Publicado sábado 17 outubro, 2020

Funkeira faz discurso quando cantor tenta se aproximar: 'Atitudes suas não me agradaram'
Biel e Jojo Todynho em A Fazenda 12 - Reprodução / Record

A cantora Jojo Todynho abriu o coração com Biel quando ele tentou se aproximar dela durante a festa em A Fazenda 12, da Record, na madrugada de sábado, 17/10. Ela disse que não quer mais conversar com ele e deu os seus motivos.

Biel disse: “Fala comigo, mano”. Porém, Jojo se recusou a manter uma conversa. “Biel, presta atenção, eu não sou uma pessoa falsa. Esse é meu jeito. Nunca mais na vida vou ser tranquilona com você, me conheço. Queria ser como as pesosas que colocam pedra em cima das coisas, mas eu não consigo. É do meu jeito, minha personalidade. Não vou mentir para você que queria que você tivesse saído. Seria hipocrisia da minha parte desejar boa sorte”, afirmou.

Então, ele declarou: “Eu sei. É isso que me atrai. Você é de verdade”. Pouco depois, ele tentou voltar a falar com ela, mas Jojo fez um novo discurso. “Biel, eu falo cordialmente. Não consigo brincar mais. Não vou forçar algo”, disse. E ele perguntou: “Você não tem vontade de trocar ideia comigo?”.

“Não tenho. Te digo de coração. É até falso da minha parte te chamar para conversar. Atitudes suas não me agradaram. Não costumo lidar com pessoas do meu jeito. Eu falo cordialmente, não vou ficar forçando que é de mim”, respondeu ela.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 06:52:29 (1061190).