a-fazenda   / Acabou a intimidade

A Fazenda 12: Jojo Todynho desabafa sobre Luiza Ambiel: 'Acabou intimidade'

Jojo afirma que não gosta das atitudes de Luiza

Redação Mais Novela Publicado terça 13 outubro, 2020

Jojo afirma que não gosta das atitudes de Luiza
Jojo Todynho desabafa sobre Luiza Ambiel - Reprodução/ Record

O último jogo da discórdia da A Fazenda 12, da Record, mudou muita coisa no clima da casa. A relação entre Jojo Todynho e Luiza Ambiel já não é a mesma. Em conversa com LipeMariano Lucas Selfie, a cantora desabafou sobre as atitudes da ex-musa da banheira do Gugu.

"Vou falar uma coisa, aquele jogo de domingo me esclareceu muita coisa. Uma das coisas é: adoro Luiza, tenho um carinho grande por ela, mas, de domingo em diante acabou, vou falar o básico, mas acabou brincadeirinha, acabou intimidade", revelou.

"Ela chegou lá na sala.. .eu perguntei: 'Tô na baia, mas vou continuar aqui na cozinha?'... Aí eu falei que pra mim é indiferente se eu ficar só lá, ficar só aqui, não corro de trabalho. Aí ela entrou no quarto, Juliano falou isso pra mim... ela entrou e falou: 'A Jordana falou que não vai ajudar na baia'. E tá todo mundo lá passando a mão na cabeça dela", disse. 

Jojo também não está gostando muito do comportamento de Raissa Barbosa. Durante uma conversa com Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Mariano, ela mostrou indignação com as atitudes da peoa com Carol Narizinho, que armou uma confusão no quarto e precisou ser segurada pelas amigas de confinamento.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 20:04:00 (1061085).