A Fazenda 12: Equipe de Mirella detona Mariano e dispara: 'Jake não era primeira opção'

Assessor da ex-peoa afirma que Mariano deu em cima de Mirella no pré-confinamento

Redação Mais Novela Publicado sexta 20 novembro, 2020

Assessor da ex-peoa afirma que Mariano deu em cima de Mirella no pré-confinamento
Equipe de Mirella detona Mariano nas redes sociais - Reprodução/ Record

Na noite da última quinta-feira, 20/11, a briga foi entre as equipes dos peões da A Fazenda 12. Após a eliminação de Mirella, a equipe da artista se manifestou nas redes sociais e detonou o relacionamento de Mariano com Jakelyne Oliveira.

"A pernalonga [Jakelyne Oliveira] vai surtar quando souber que não era a primeira opção. Eu só falo o que posso provar. Depois que eu mostrar para ela [Mirella], vocês saberão", disse Kadu Rodrigues.

O perfil oficial de Mariano não deixou passar batido e rebateu as acusações. "'Borá tumá uma vizinha' Mensagem que o Mariano mandou pra Mi após ouvir a voz de alguém chamando o nome dela do lado do quarto que ele estava confinado. Se era essa a sua ideia de "primeira opção", sinto te informar que você está muito enganado", afirmou.

"Uma mensagem entre futuros companheiros de confinamento. Se você entendeu essa mensagem como "querer formar casal", o problema tá em você. Mariano nunca tentou forçar nenhuma conversa com a Mi lá dentro. Ele sempre foi muito simpático, tá aí a prova de que ele sempre foi aberto a diálogos. Coitado, ingênuo demais por não imaginar a maldade na cabeça das pessoas, ainda mais quererem usar isso como estratégia pra queimá-lo", completou.

"E se era isso que vocês iriam querer "queimar" o Mariano, não precisam de esforço. Nada aqui é por debaixo dos panos, somos muito sinceros em falar. Não achei que fosse necessário ser dito porque como eu disse, poderia ser qualquer um. Fiquem com Deus!", finalizou.

Mirella

Mariano

Último acesso: 05 Dec 2020 - 17:46:57 (1062350).