A Fazenda 12: Após votação, Jakelyne se irrita com acusação de Biel: 'Se posiciona como homem'

Eita! Os peões se desentenderam e protagonizaram uma discussão dentro do reality

Redação Mais Novela Publicado quarta 14 outubro, 2020

Eita! Os peões se desentenderam e protagonizaram uma discussão dentro do reality
Jakelyne se irrita com acusação de Biel após votação - Reprodução / Instagram

Após a formação da roça nesta última terça-feira, 13/10, em “A Fazenda 12”, Jakelyne Oliveira não ficou nada satisfeita com as atitudes de Biel chamando Mariano de covarde, após ele ter vetado o funkeiro da prova do fazendeiro.

Insatisfeita com a situação, os dois peões protagonizaram uma discussão no reality show da Record TV.

"Gabriel, o que tem para falar, fala na cara. Fica aí resmungando, não. Que coisa chata é essa? Quer conversar? Senta aqui e fala como homem, não fique reclamando para os quatro ventos", disse a modelo.

"Vai consolar a Tays. Sua amiga talvez esteja precisando", respondeu o cantor. "Vou entender a hora que eu quiser. Eu falo com cada um individualmente", rebateu ela.

"Exatamente. Então, fica na sua aí, parça", disse Biel, debochando. "Ah, me respeita, Gabriel. Se posiciona como homem. Fica aí reclamando para os quatro ventos ouvir. Me poupe", respondeu ela, irritada.

Logo, Mariano respondeu Biel para defender Jake: "É o que eu tô te falando. A gente tem 15 segundos para falar e fazer. O Lucas me deu outro parecer aqui".

"Deixa eu comer primeiro. Essa é a minha prioridade já que vou pra baia", respondeu o artista. "Você não quer ouvir, cara? E aí fica resmungando? Tô te esperando aqui", finalizou o sertanejo.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 20:47:36 (1061100).