A Fazenda 12: Após revelação de Lucas, Lidi Lisboa desabafa sobre mágoa com Lipe: 'Sacanagem'

Chocada ao descobrir detalhes da discussão entre Lucas e Lipe, Lidi abriu o coração em conversa sincera com Tays Reis

Redação Mais Novela Publicado quarta 14 outubro, 2020

Chocada ao descobrir detalhes da discussão entre Lucas e Lipe, Lidi abriu o coração em conversa sincera com Tays Reis
A Fazenda 12: Após revelação de Lucas, Lidi Lisboa desabafa sobre mágoa com Lipe - Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira, 14/10, a sede do reality 'A Fazenda 12' pegou fogo após a formação da quinta roça. Não aceitando muito bem a ida de Mariano para a roça, Lipe Ribeiro acabou entrando em uma discussão com Lucas Maciel, que entregou todos os detalhes para Lidi Lisboa.

A peoa, no entanto, ao descobrir do desejo do empresário em vê-la na berlinda no lugar do cantor, mostrou que ficou chateada com a revelação durante conversa sincera com Tays Reis.

Para ela, o motivo da mágoa não é a roça, mas sim porque Lipe teria afirmado que a protegeria: "Tô muito chocada com tudo. Isso é uma bola de neve", confessou Lidi.

"Só que assim, o problema nem é eu ir para a roça, é a sacanagem de dizer que ia me proteger de não sei o que. Entendeu?", continuou.

Ouvindo a peoa, Tays aproveitou o momento e revelou que Jakelyne Oliveira também está com pé atrás com o ex-De Férias com o Ex. Isso porque, após o ajudar ele a vencer a prova do poder do lampião, ela acabou não recebendo nenhum benefício da chama vermelha e chama verde.

"Amiga, amanhã vocês conversam. Ninguém tá se respeitando mais. Não espero mais nada desse povo", analisou.

Lidi Lisboa, no entanto, admitiu que está pensando ainda se vale a pena uma conversa com Lipe, visto que já está claro que ela não é prioridade para o peão: "Eu não sei. Tá tudo muito confuso. Nossa, eu tô muito chateada".

Último acesso: 27 Oct 2020 - 20:17:47 (1061116).