A Fazenda 12: Após briga na madrugada, Victória Villarim pede desculpas à Mariano e Jake: 'Vou me corrigir'

Victória se envolveu em uma confusão com Luiza e Stéfani após comentários sobre Biel virem à tona

Redação Mais Novela Publicado sexta 16 outubro, 2020

Victória se envolveu em uma confusão com Luiza e Stéfani após comentários sobre Biel virem à tona
A Fazenda 12: Após briga na madrugada, Victória Villarim pede desculpas à Mariano e Jake - Reprodução/Record TV

Depois de uma madrugada com clima tenso na sede do reality A Fazenda, Victória Villarim decidiu chamar Mariano e Jakelyne para uma conversa sincera nesta sexta-feira, 16/10.

Isso porque, a peoa se viu envolvida na briga causada por Luiza Ambiel, Stéfani Bays e Biel, a respeito de alguns comentários feitos por Mariano e Jake na ausência do cantor.

Após um breve bate-papo, Victória pediu desculpas ao casal: "Pelo amor de Deus, se eu tiver mais alguma atitude ou qualquer coisa, eu vou me corrigir, eu não quero errar, eu não quero fazer esse tipo de coisa que não é do meu caráter. Isso, jamais. Eu fiz, então vou me corrigir e vou me corrigir muito mais, e aprender com o erro", disse. 

''E também o que tiver que falar a gente fala, a gente conversa, porque a gente se gosta, se respeita, e para manter a boa convivência. Em relação a Lu, eu vou conversar com ela", continuou ela, sendo interrompida por Mariano, que opinou sobre a colega de confinamento.

"Deixa. Estou te falando: para mim, foi bom. Por que assim, eu já esperava que ela tivesse esse tipo de comportamento, até pelas pessoas que saíram, que falaram e tal, e só fez comprovar para mim, então tá tudo bem. Tá errado, esse é o jeito dela, se é o jeito dela de fazer justiça, deixa ela", encerrou.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 07:06:29 (1061176).