A Fazenda 12: 13ª roça não terá 'Resta Um' e Lampião do Poder influenciará no 4º roceiro, revela Marcos Mion

Apresentador adianta detalhes da formação da 13ª roça

Redação Mais Novela Publicado sábado 5 dezembro, 2020

Apresentador adianta detalhes da formação da 13ª roça
13ª roça não terá 'Resta Um' e Lampião do Poder influenciará no 4º roceiro, revela Marcos Mion - Reprodução / Playplus

Em “A Fazenda 12”, durante a noite desta última sexta-feira, 04/12, o apresentador Marcos Mion revelou quais serão os poderes da chama vermelha, do lampião do poder, a serem votados pelos fãs do reality no TikTok.

Mion informou, ainda, os detalhes da formação da 13ª roça do reality da Record TV, dizendo que os telespectadores terão duas opções de poderes, que vai acabar influenciando no quarto roceiro que, pela segunda semana seguida, não haverá a dinâmica do “Resta Um”.

“As opções da semana são as seguintes: o dono do poder deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro. Sem resta um de novo, vai jogar o foco para dois coleguinhas e taca-lhe votação”, iniciou ele.

“Ou o dono do poder deverá apontar dois peões que não estão na roça. Depois, deverá escolher um terceiro peão que também não está na roça. O escolhido decidirá qual dos dois apontados será o quarto roceiro. É batatinha quem na mão do outro. É o famoso eita atrás de eita”, completou o apresentador.

A votação de definição do poder da chama vermelha estará disponível até as 11h de amanhã, domingo 06/12.  

Último acesso: 25 Jan 2021 - 00:40:37 (1062867).