Gonçalo cai em armadilha e expulsa Irene de casa em ‘A Favorita’
Acreditando que foi traído por Irene, Gonçalo dirá que não quer ver a esposa novamente em casa
Acreditando que foi traído por Irene, Gonçalo dirá que não quer ver a esposa novamente em casa
O casamento de Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça) ficará bastante abalado nos próximos capítulos de ‘A Favorita‘, da Globo. Isso porque o plano de Flora (Patrícia Pillar) para separar o casal dará mais certo do que o esperado.
Após descobrir pela vilã que o marido foi amante da falecida Amélia, Irene decidirá viajar sozinha para Paraty. Na ocasião, a veterana acabará encontrando Copola (Tarcísio Meira), e os dois conversarão sobre a juventude, época em que namoraram.
Em clima de romance, Copola, então, tenta beijar a avó de Lara (Mariana Ximenes), que recusa as investidas do ex por não ter coragem de trair Gonçalo. Ao repreender a atitude do homem, Irene deixará claro que o melhor a se fazer é manter os acontecimentos passados apenas na memória.
++ ‘A Favorita’: Flora revela traição e Irene encurrala Gonçalo
O personagem de Tarcísio Meira rapidamente concordará com a veterana, e logo depois os dois seguirão para um jantar no hotel em que estão hospedados.
Por causa de Flora, a informação de que Irene está em Paraty com Copola chegará aos ouvidos de Gonçalo, que se deslocará para o local e pegará o ex-casal de surpresa durante o jantar.
Acusados de traição, Irene e Copola dirão que acabaram se encontrando por acaso, já que chegaram ao destino separados. O empresário, no entanto, expulsará a amada de casa por não acreditará na explicação.