Orgulhoso, Edmundo recusa ajuda inesperada em ‘O Cravo e a Rosa’

Apesar de ser inocente, Edmundo negará ajuda de Batista e escolherá continuar preso em ‘O Cravo e a Rosa’

Edmundo (Ângelo Antônio) em 'O Cravo e a Rosa' (Reprodução/TV Globo)
Edmundo (Ângelo Antônio) em ‘O Cravo e a Rosa’ (Reprodução/TV Globo)

Antes do final feliz em ‘O Cravo e a Rosa‘, Edmundo (Ângelo Antônio) passará por poucas e boas mais uma vez na novela da Globo. Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, o professor não aceitará uma ajuda inesperada para sair da cadeia.

Publicidade

Preso por ser acusado de participar do assalto na casa de Joana (Tássia Camargo), ele escolherá continuar sofrendo e não se aliará com quem duvidou de seu caráter. Após acordar do coma, a lavadeira revelará a Catarina (Adriana Esteves) que Edmundo é inocente e não tem ligação alguma com o crime.

Por causa disso, a esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis) pedirá ao pai, Batista (Luís Melo), que tire o professor da prisão. O ricaço chegará a delegacia acompanhado de um advogado e pedirá que o inocente assine uma procuração.

++ Recuperada, Joana faz revelação importante em ‘O Cravo e a Rosa’

Rejeição

Orgulhoso, Edmundo rasgará o documento e afirmará com todas as letras que não precisa de defesa. “O que de bom pode vir do senhor pra mim? Como quer que eu acredite se sempre foi contra mim? Eu não confio no senhor!“, dirá ele, voltando à cela.