Yasmin Brunet desabafa sobre divórcio de Gabriel Medina: ‘Me atacavam’
A atriz Yasmin Brunet revelou que sofreu perseguição após o término de seu casamento com o surfista Gabriel Medina
A atriz Yasmin Brunet revelou que sofreu perseguição após o término de seu casamento com o surfista Gabriel Medina
A atriz e modelo Yasmin Brunet fez um breve desabafo sobre o fim da união com o surfista Gabriel Medina, com quem foi casada por dois anos. Durante sua participação no ‘PodDelas‘, a filha de Luiza Brunet revelou que o término foi uma das piores fases de sua vida.
De acordo com a famosa, ela passou a ter medo de sair de casa ao ser perseguida pela mídia e por alguns internautas. “Todo término de relacionamento é horrível. Mas foi muito pior para mim porque inventavam mentiras todos os dias, me atacavam, como se eu fosse a bruxa da situação“, iniciou.
Na sequência, sem citar nomes, Yasmin explicou a Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, apresentadoras do podcast, que uma pessoa em específico divulgou inúmeras informações falsas a seu respeito.
++ Yasmin Brunet se irrita ao ser citada em publicação envolvendo Gabriel Medina
“Tinha muita fofoca, da mídia, jornalistas, sites, comentários em Instagram de fofocas. Tem um cara que parece que vivia para me destruir. Eu devia ter processado ele, mas acredito que um dia a verdade vai vir à tona“, contou.
“Eu pensei: ‘ou eu conto tudo, coisas que eu não sei se queria falar, ou deixo o tempo trazer a verdade’. E acredito que um dia a verdade vai aparecer“, completou a atriz, por fim.
Vale lembrar que Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram publicamente o término do casamento em meados de fevereiro deste ano.