Giovanna Ewbank rebate crítica de Karina Bacchi sobre defesa dos filhos
Karina Bacchi afirmou que Giovanna Ewbank agiu de maneira errada em episódio de ataque racista em Portugal
![Giovanna Ewbank e Karina Bacchi (Reprodução/Instagram)](https://www.maisnovela.com.br/wp-content/uploads/2022/08/giovanna-ewbank-e-karina-bacchi.jpg)
Karina Bacchi afirmou que Giovanna Ewbank agiu de maneira errada em episódio de ataque racista em Portugal
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank decidiu responder a fala polêmica de Karina Bacchi sobre sua atitude ao defender os filhos, Titi e Bless, contra ataques racistas em Portugal.
A ex-esposa de Amaury Nunes afirmou que a mãe de das crianças agiu de maneira errada ao partir para cima da mulher acusada. A famosa, então, rebateu Karina em uma postagem da influenciadora e jornalista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, publicada no Twitter.
“Oh gente? Quem não entendeu que a KB [Karina Bacchi] queria era isso… polemica? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público. Repostar ela… só faz ela crescer! E é justamente o que espera e deseja“, escreveu Maíra.
“É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!“, disse Giovanna Ewbank.
Veja a publicação de Maíra Azevedo sobre fala de Karina Bacchi:
É método!E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência q meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela q sobre mim!🤷♀️
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) August 12, 2022
Durante participação no podcast ‘Positivamente‘, apresentado por Cris Poli, a Super Nanny, Karina Bacchi opinou sobre a atitude de Giovanna Ewbank perante o ataque racista sofrido pelos filhos em Portugal.
“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?“, disparou a famosa, sem citar nomes.
Veja a declaração completa de Karina Bacchi:
Ver essa foto no Instagram