Além da Ilusão: Matias dá um soco em Eugênio

Com ciúmes de Violeta, Matias toma atitude radical, rasga documento e dá um soco em Eugênio na novela Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão – Reprodução / Globo

No capítulo da novela Além da Ilusão desta quarta-feira, 13/04, Matias (Antonio Calloni) vai ficar com ciúme de Violeta (Malu Galli) e vai brigar com Eugênio (Marcello Novaes). Isso porque Úrsula (Bárbara Paz) vai colocar o ex-juiz contra a esposa para afastar a rival de Eugênio. Ela vai insinuar para Matias que ele pode proibir Violeta de trabalhar e é isso que ele vai tentar fazer.

Publicidade

Saiba como será a cena da revolta de Matias em Além da Ilusão:

Nas cenas, Matias vai até a tecelagem e flagra uma conversa de Violeta e Eugênio. Ele fica irritado e diz que Violeta está proibida de trabalhar, já que, na época, em 1944, os maridos podiam impedir as esposas de trabalharem.

Violeta ficará chocada e furiosa com a declaração do marido. Então, o delegado aparece para executar a ordem de Matias e pede um documento que comprove que o ex-juiz autorizou a esposa a trabalhar fora de casa. Porém, Violeta diz que não tem o tal documento. Enquanto isso, Davi/Rafael (Rafael Vitti) ficará sabendo da confusão e ajuda a patroa com um truque de mágica. Ele pega um documento qualquer e modifica para ser a autorização de Matias.

Violeta e Matias se surpreendem quando o documento é entregue para eles, mas o ex-juiz toma uma atitude radical. Matias rasga o falso documento. “Violeta é minha mulher, faço o que quiser! Ela não trabalha mais aqui!”, declara ele, que pega a esposa pelo braço para tirá-la da fábrica. Então, Eugênio fica irritado e defende Violeta, mas acaba levando um soco no rosto de Matias.

++ Pantanal: Tadeu fica magoado com pedido de José Leôncio