BBB 22: Linn da Quebrada revela expectativa para Prova do Líder: ‘O programa não é pra atleta’

Linn da Quebrada e Jessilane esperam ganhar as próximas provas do BBB 22

Linn da Quebrada no BBB 22 – Reprodução/Globo

Linn da Quebrada e Jessilane conversaram na última quarta-feira, 23/03, sobre as provas do BBB 22, da Globo. As sisters desabafaram e afirmaram que ainda não ganharam nenhuma competição no reality show.

Publicidade

“Vai ser ótimo pra gente, independente do que seja”, disse Lina sobre a Prova do Líder desta quinta-feira, 24/03. “Porque o programa não é pra atleta. Se fosse pra atleta, eles não iam chamar a gente, né? […] A gente vai conseguir ir bem nas provas porque o programa não é pra atleta”, completou a atriz. 

“A gente que deu sorte de cair na mesma edição que três atletas”, declarou Jessilane. “Por que eles fizeram isso com gente?”, brincou Linn da Quebrada. “Acho que eles nem imaginavam que a gente seria tão ruim nas provas assim”, disse Jessi. “Será que eles pensaram que nenhuma mulher ia ganhar nenhuma prova, a não ser aquelas duas que não foram nem de agilidade nem de resistência?”, perguntou a sister. 

++ BBB 22: Arthur Aguiar rebate comentário de Eliezer: ‘Não é nada demais’

BBB 22: Linn da Quebrada analisa Arthur Aguiar: ‘Ele soa menos de verdade’

Após o último Jogo da Discórdia, Linn da Quebrada e Jessilane seguiram para a academia e analisaram os brothers do BBB 22. “Quando você fala menos verdadeiro parece que a pessoa é falsa, né? Mas não é sobre falsidade, é quem te transmite menos verdade. É complexo demais”, analisou Jessilane sobre a dinâmica da atividade. “Nossa, é muito difícil… Mas acho que talvez o Arthur [Aguiar'”, apontou Linn da Quebrada.

Publicidade

Em seguida, a cantora explicou: “Ele soa menos de verdade, com toda a oralidade, tudo o que ele constrói… Parece um monte de coisa construída. Até quando ouço ele falando da relação com a esposa dele. Parece que ele se preparou muito para chegar aqui e manter uma postura”, opinou a sister.

Linn citou Douglas Silva e o colocou em segundo lugar como “menos confiável”. “Eu acho o DG [Douglas] uma pessoa verdadeira, inclusive com as coisas que ele traz, mas ainda pela minha relação com ele, eu colocaria ele aqui [ao lado do Arthur]. Ele sempre tenta escapar para não ir naquilo que estamos falando”, justificou.

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.