BBB 22: Jessilane opina sobre fala de Pedro Scooby: ‘Acaba machucando’

Após a votação para o paredão, Jessilane conversou com Pedro Scooby e pontuou problemas no discurso do brother

Jessilane pontua erro na narrativa de Scooby no BBB 22 – Reprodução/Globo

A participante do BBB 22, Jessilane, decidiu abrir o jogo e opinar sobre a narrativa de Pedro Scooby na casa. Após a votação deste domingo, 13/03, o surfista reclamou dos argumentos usados por Lucas ao indicá-lo ao paredão. Assim, ao ver a irritação do brother, Jessi explicou que a falta de medo do brother de ir ao paredão e de sair do jogo acaba magoando outras pessoas.

Publicidade

“Algumas pessoas querem estar aqui acima de qualquer coisa. E quando você fala que é tudo bem sair, isso acaba machucando o sentimento das pessoas que querem muito estar aqui sentem”, afirmou a professora.

Na sequência, Scooby explicou: “Eu não passei acima de qualquer coisa na minha vida para nada. Eu não quero estar aqui acima de qualquer coisa. E também não quero estar acima do público. Porque o Paredão na minha cabeça é uma oportunidade do público jogar”.

++ BBB 22: Arthur Aguiar confronta Lucas: ‘Não consigo entender ele me rebater’

Paredão

No paredão desta semana, o líder Lucas indicou o surfista direto ao paredão. No entanto, o fator surpresa foi que o vetado da prova do líder poderia indicar um participante. Com isso, Eliezer indicou Gustavo, que teve direito ao contragolpe e puxou Vyni.

Publicidade

Já a casa do BBB 22, dividiu seus a maioria dos votos em duas pessoas. Eliezer ganhou quatro votos e Douglas Silva, que ganhou 5 e para o paredão. Os emparedados (exceto o indicado do líder) jogaram o bate-papo e Douglas acabou ganhando. Assim, disputam a permanência: Scooby, Gustavo e Vyni.
 

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.