Fátima Bernardes diz sofrer preconceito em namoro com homem mais novo: ‘Massacre’

Em entrevista ao ‘Fantástico’, apresentadora desabafou sobre críticas que recebe pelo relacionamento com Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem

Fátima Bernardes diz sofrer preconceito em namoro com homem mais novo – Reprodução/Instagram

Em entrevista para a série “Isso Tem Nome”, do FantásticoFátima Bernardes voltou a falar sobre as críticas que recebe por namorar Túlio Gadêlha, devido a diferença de idade entre eles.

Publicidade

A jornalista, que tem 59 anos, vive um relacionamento com o deputado federal, de 33, há quase quatro anos, mas constantemente se depara com comentários ofensivos que chegam ‘disfarçados’ de elogios. “Muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes do qualquer outra coisa”.

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, apontou a apresentadora do Encontro.

E Fátima ainda destacou o machismo e a dificuldade da sociedade em aceitar situações que causam estranheza: “Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, completou.

++ Fátima Bernardes celebra aniversário dos filhos com homenagem especial