Sérgio Malheiros recebe primeira dose da vacina e desabafa: “Todo mundo perdeu alguém”

Após receber a primeira dose da vacina, o ator desabafou sobre a demora da vacina

Sérgio Malheiros faz desabafo após ser vacinado – Foto: Reprodução/ Instagram

Sérgio Malheiros recebeu nesta sexta-feira, 06/08, a primeira dose da vacina contra a covid-19 e resolveu fazer um sincero desabafo. Nas redes sociais, o ator publicou um texto em que ele questiona de quem é culpa das vidas perdidas para o vírus e destacou a demora da vacinação.

Publicidade

“Todo mundo perdeu alguém querido nessa pandemia. Todo mundo perdeu alguma coisa. De quem é a culpa? Todo mundo sabe que, se o governo tivesse respondido os emails da Pfizzer, o Brasil poderia ter começado a vacinação muito antes. Todo mundo sabe que isso salvaria milhões de vidas… De quem é a culpa?”, assim iniciou.

Então, continuou: “Todo mundo sabe que poderíamos ter evitado inúmeras mortes se o governo tivesse investido em uma campanha publicitária para o uso de máscaras. De quem é a culpa? Todo mundo sabe que cloroquina não é remédio para Covid. E que muita gente morreu com a ingestão deste medicamento. De quem é a culpa?”.

Ainda mais, vale destacar que parar ir se vacinar o ator escolheu uma camiseta com uma frase contra o governo atual como forma de protesto.

Por fim, Sérgio escreveu: “Todo mundo sabe que o isolamento social funciona. E que antes da vacina, era nossa única arma conta a doença. De quem é a culpa? Todo mundo sabe a importância da OMS, todo mundo sabe que o Brasil não precisava ter mais de 560 mil mortes… Todo mundo sabe a importância de vacinar. De quem é a culpa? Todo mundo sabe…”

 

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.