Paraíso Tropical estreia na tela do Viva
Sucesso de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibido em 2007, traz de volta a dupla Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga)

Sucesso de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibido em 2007, traz de volta a dupla Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga)
Uma novela “di catiguria”. Aproveitando um dos bordões da icônica Bebel (Camila Pitanga), essa é melhor maneira de definir Paraíso Tropical, grande sucesso de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibida originalmente em 2007, na Globo, que está de volta a partir de hoje na tela do canal Viva. A novela conta a história das gêmeas idênticas Paula e Taís, interpretadas por Alessandra Negrini, que têm personalidades opostas. Na trama, Paula nasceu na fictícia cidade de Marapuã, no interior da Bahia, mas se muda para o Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, ela fica muito contente ao conhecer a irmã, porém, logo percebe a malícia de Taís, que faz de tudo para se dar bem às custas das outras pessoas.
Mas foi a dupla de vilões, formada pela prostituta Bebel e o executivo Olavo (Wagner Moura), que roubou todas as cenas. Bebel até que tem um bom coração, mas sofreu muito na vida e, atualmente, trabalha para o cafetão Jáder (Chico Diaz) no calçadão de Copacabana, bairro nobre do Rio de Janeiro. E é durante o seu ofício que ela conhece Olavo, por quem se apaixona e vira cúmplice de suas armações. Olavo é o cão e luta pelo posto de substituto do empresário Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). Mas ele tem como principal concorrente justamente o mocinho da história, Daniel (Fábio Assunção), rapaz de excelente caráter.
Durante uam viagem à Bahia, Daniel cai de amores por Paula e, além da rivalidade com Olavo, e terá de enfrentar a ambição da gêmea má de sua amada. É tiro, porrada e bomba com a “cartiguria” dessa dupla de autores incrível. O elenco conta ainda com Gloria Pires, Bruno Gagliasso, Marcello Antony, Vera Holtz, Renee de Vielmont, Maria Fernanda Cândido, Beth Goular, Hugo Carvana, Reginaldo Faria, Yoná Magalhães, Débora Duarte, além das participações especiais de Susana Vieira, Isis Valverde, Mariana Ximenes, Deborah Secco, Mateus Solano, Victor Fasano, Ângela Vieira, Maria Padilha, Paulo Betti, Rosamaria Murtinho, Otávio Augusto e Joana Fomm. Não é um luxo?
Paraíso Tropical será exibida segunda a sábado, a partir de 15h, com reapresentações às 23h45, e maratona aos domingos, a partir de 13h. Imperdível!