Thelma Assis sobre trabalho em hospital no Amazonas: “Me recepcionaram muito bem”

A médica e ex-BBB está trabalhando na linha de frente da Covid-19, no Hospital 28 de Agosto, em Manaus

Thelma Assis – reprodução/instagram

Thelma Assis está atuando na linha de frente contra a Covid-19 no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, no Amazonas. A médica e ex-BBB gravou na noite desta quinta-feira, 21/01, alguns vídeos, para contar como tem sido sua rotina em um pronto-socorro no Amazonas. A princípio, ela revelou que quase não conseguiu chegar lá.

Publicidade

“Para quem não sabe, eu estou em Manaus desde terça-feira (19). Eu vim correndo… Gravei um monte de coisa e vim. Eu ia perder o voo e o pessoal da LATTAM, como em um passe de mágica, parecia cena de filme, me tacaram dentro de uma van e quando eu vi, eu já estava dentro do avião. E aí, eu tive a certeza de que era para ser mesmo. Sabe quando bate aquela coisa de que era para ser? Nos 45 do segundo tempo. Muito obrigada pela força-tarefa”.

Ela segue dizendo: “Eu quero agradecer o pessoal do Hospital 28 de Agosto que me recepcionaram muito bem. Parabéns pelo trabalho de vocês. Uma equipe super organizada, apesar de todas as dificuldades. Uma equipe exemplar. Desde a enfermagem… Todo mundo. As meninas da faxina… Muito obrigada pelo carinho”, agradeceu.

A ex-sister descreve a situação. “Manaus está em lockdown, vocês sabem, e os casos estão aumentando muito rápido. Continuem se cuidando, no interior, tem falta de oxigênio, insumos, muitas coisas faltando… Tanto que a gente fez uma campanha, correu atrás e continua correndo atrás. Continuem se cuidado e respeitando para não sobrecarregar ainda mais essas pessoas que estão se dedicando. Os profissionais de saúde também adoecem. Por isso que eu resolvi vir também para somar e ajudar nessa parte que é de extrema importância”, enfatizou.

Thelma finaliza com um recado para os haters. “Eu quero dizer para algumas pessoas, que nem vale a pena gastar um Story, que eu não tinha necessidade de sair de São Paulo para vir aqui pegar lugar de ninguém na fila da vacina. Eu sonho com o dia que eu vou tomar a vacina pela minha faixa-etária de 36 anos, para quem, graças a Deus não tem doença nenhuma, então eu vou tomar lá no final da fila e eu espero que os profissionais da saúde que estavam ralando lá no começo da pandemia, quando eu ainda estava lá dentro da casa do Big Brother, que essas pessoas, não só os médicos, enfermeiros, mas as pessoas da recepção… Todas essas pessoas que estão se expondo há tanto tempo, tomem”, ressaltou.

THELMA