Resumo da novela Flor do Caribe: Pai de Ester cai em armadilha de Dionísio e corre risco
Samuel terá que escapar das garras de Dionísio pela segunda vez na trama
Samuel terá que escapar das garras de Dionísio pela segunda vez na trama
Samuel (Juca de Oliveira) terá que escapar da morte pela segunda vez nos próximos capítulos da novela ‘Flor do Caribe’. Após Dionísio (Sérgio Mamberti) descobrir que o pai de Ester (Grazi Massafera) é um sobrevivente do Holocausto, o vilão mandará seus capangas atrás do vetereno.
De acordo com o site Notícias da TV, o avô de Samuca (Vitor Figueiredo) cairá em uma armadilha do perigoso ao viajar a Natal para avaliar uma pedra rara encontrada na mina de Duque (Jean Pierre Noher). Ele acabará sendo amordaçado e amarrado por um grupo e será largado à própria sorte em um cemitério de navios.
O joalheiro será resgatado da morte por Cassiano (Henri Castelli), mas terá que enfrentar a ira dos Albuquerque mais uma vez. Ao ser levado para o hospital, ele receberá a visita de Alberto (Igor Rickli), disposto a acabar com a vida do sogro para proteger seu império.