Flor do Caribe: Resumo dos capítulos de 19 a 24 de outubro de 2020

No capítulo da quarta 21/10, Ester cede a chantagem de Alberto, mas exige dormir em quartos separados

Ester cede a chantagem de Alberto – TV Globo

Capítulo 43 – Segunda 19/10
Ester afirma a Alberto que ele não conseguirá afastá-la de Cassiano. Juliano e Duque convencem Cassiano a se esconder no barco. Rafael combina com Reinaldo a ida de Amparo e um segurança na turnê de Cristal pelo Brasil, e pede ao empresário sigilo sobre o segurança. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester por meio dos óculos da esposa. Cassiano invade a casa de Alberto e avisa que irá tirar tudo do ex-amigo. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.
 

Publicidade

Capítulo 44 – Terça 20/10
Cassiano explica a Ester que Cristal é uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram relacionamento amoroso. Alberto assiste às imagens do encontro de Ester com Cassiano, captadas pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo irá à procura de Cassiano no mar. Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia que Guiomar esteja acobertando Dionísio. 
 

Capítulo 45 – Quarta 21/10
Ester cede à chantagem de Alberto, mas exige que passem a dormir em quartos separados. Mila descobre que Natália está apaixonada por Juliano. Ester diz a Márcia que o Grupo Albuquerque deixará de patrocinar a ONG. Vanessa confirma que a distribuidora de biquínis aceitou fazer o clipe com as modelos de Vila dos Ventos. Samuel entrega a Ester o dinheiro que recebeu dos alemães para ajudar a filha a sustentar a ONG. Isabel e os pilotos procuram uma forma de avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha não está no cofre.
 

Capítulo 46 – Quinta 22/10
Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha. Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação. Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos. Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice. Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.
 

Capítulo 47 – Sexta 23/10
Quirino diz a Ester que ele e Alaor podem testemunhar contra Alberto. Rodrigo sugere aos amigos que viajem para o Caribe, a fim de reunir provas contra Dom Rafael. Bibiana convida Hélio para jantar em sua casa. Mila avisa a Natália que decidiu morar com o pai. Alberto manda demitir Alaor. Alberto finge cumprir o acordo que fez com Ester, mandando Gonzalo embora. Doralice coloca a medalha de Dionísio no bolso do paletó de Alberto, sem que ele perceba. Cassiano identifica como turmalina-paraíba a pedra que está no cincerro de Ariana.
 

Capítulo 48 – Sábado 24/10
Cassiano pede a pedra emprestada a Candinho, mas promete devolvê-la. Mila termina o relacionamento com Ciro. Durante as recordações da infância, Samuel lembra que Dionísio traiu sua família e levou o anel de sua mãe. Forçado por Bibiana, Hélio confessa que foi ele quem atropelou o casal. Alberto manda uma mensagem para Cassiano, fingindo ser Ester, e marca um encontro na cabana. Lindaura pede a Quirino para tentar convencer Samuel a desistir da investigação contra Dionísio. Ester avisa a Cassiano que não marcou um encontro com ele. Gonzalo surge e força Cassiano a entrar em um carro.