Magérrima, Ana Furtado exibe sua beleza em dia na piscina

Apresentadora da Globo escolheu modelito pink e caprichou na pose dentro da água

Ana Furtado – Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Furtado elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar novas fotos de biquíni. A musa aproveitou o feriadão em casa e curtiu a piscina para renovar o bronzeado.

Publicidade

Nesta terça-feira, 08/09, ela relembrou as fotos que fez na última segunda-feira, 07/09, com direito a look pink e cinturinha fina à mostra.

“De ontem, tomando aquela vitamina D super bem acompanhada!”, disse ela, que surgiu com seu cachorrinho.

Ana Furtado

Ana Furtado

Publicidade

DESABAFO SOBRE O PADRÃO DE BELEZA

Recentemente, Ana Furtado mostrou uma foto de um desfile de moda praia quando tinha apenas 20 anos. Na legenda, a comunicadora confessou que era muito magra, mas, mesmo assim, sofria pressões para emagrecer ainda mais.

“O ano deve ser 1993 aos 20 anos. Me achava gorda. Vocês acreditam? Pelo menos era o que me diziam. Que eu precisava emagrecer só mais um pouquinho. Perder um pouco de coxa que era fora do padrão esquálido da época. Sempre me mantive fiel ao meu biotipo e perder essa coxa (que graças a Deus tenho até hoje) só se fosse na faca ou se nascesse de novo. Fui resistência na beleza. Cheguei a pesar numa época 49 kg (tenho 1m73) e achei que ia morrer. Quando me dei conta sabia que não podia continuar maltratando o meu corpo e sacrificando a minha saúde. Esse clique é do começo da minha carreira. Algum desfile de moda praia de uma marca de que não me recordo o nome”, disse ela. 

Publicidade

Então, Ana contou que passou a valorizar mais o seu bem-estar. “Vivi momentos incríveis como modelo. Gloriosos. Mas a minha grande conquista depois de 3 anos de profissão foi compreender que perseguir um padrão de beleza impossível pra mim não me fazia feliz. Não me fazia bem. Eu sempre celebrei o meu corpo, o meu templo. Com os seus defeitos, centímetros de altura a menos exigidos pela profissão, corpo mais atlético e o meu sorriso!!! Sim, porque nessa época não podia sorrir, mas como vocês já me conhecem sabem que isso é algo impossível para mim. Sorriam sempre para a vida! Sorriam para o seu corpo. Se deem carinho. Celebrem cada pedacinho que é só seu. Porque a sua beleza é única, valiosa e potente. Não deixem que te digam o contrário. Um linda quinta para todos!“, finalizou.