Isabeli Fontana revela que erro médico gerou sua primeira gravidez: ‘Eu tinha 19 anos’
Em entrevista com Thais Fersoza, modelo relembra gestação precoce no auge da carreira
Em entrevista com Thais Fersoza, modelo relembra gestação precoce no auge da carreira
Na última quarta-feira, 02/09, Isabeli Fontana participou de um bate-papo em vídeo para o canal da atriz Thais Fersoza e entregou detalhes de sua primeira gestação que deixou os fãs chocados.
Isso porque, a modelo revelou que seu primeiro filho Zion, fruto do casamento com Álvari Jacomossi, foi gerado após um erro médico. Acontece que durante uma consulta, a médica movimentou o DIU da modelo, que era o método contraceptivo que ela usava na época.
“Eu tinha com 19 anos. Foi nada programado. Eu estava no auge da minha carreira, e minha mãe teve ideia de eu colocar DIU para ter certeza que não ia engravidar. Estava no desfile em Milão e com muita dor nas costas e meu agente achou melhor eu ir ao ginecologista ver com o que eu poderia estar. A médica me examinou e falou: ‘o que é isso aqui?’. E no que ela puxou me deu uma cólica. Mas bom, se ela que é ginecologista não sabe o que é um DIU como é que eu ia explicar para ela em italiano? Não sabia explicar isso. Deu três meses e eu fiquei grávida porque ela tirou meu DIU do lugar!”, revelou Isabeli.
Em seguida, ela ainda relatou a segunda gestação, que também não foi programada, mas aconteceu em um momento para lá de inusitado.
“Já no segundo filho, casei com Henri e quando me separei dele, estava grávida. Uma coisa de louco. Não foi programado, mas a gente ficou tentando engravidar durante uns oito meses. Eu estava sem DIU e a gente estava tentando ter filho. Foi eu me separar do homem para engravidar”, lembrou.