Flávia Alessandra diz que não vê a família há 3 meses e se emociona com recado dos pais: ‘Muita saudade’
Atriz participou do Encontro e revelou afastamento dos pais devido o isolamento social: ‘Tempos difíceis’
Atriz participou do Encontro e revelou afastamento dos pais devido o isolamento social: ‘Tempos difíceis’
Na manhã desta quinta-feira, 11/06, Flávia Alessandra participou do “Encontro com Fátima Bernardes” e se emocionou ao receber mensagem de seus pais, Raquel e Hélio.
No bate-papo, a atriz contou que devido ao isolamento social, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, está sem ver a família há três meses.
“Estou com muita saudade da minha família. Estamos separados. Foi aniversário do meu pai, o meu aniversário, Dia das Mães. Então, tem sido tempos difíceis de ficar longe de quem eu amo. Estou há 3 meses sem abraçar, sem ver os meus pais, mas é por um bem maior. Os dois são de grupo risco. O isolamento se faz necessário, mas é muito difícil”, desabafou ela, chorando.
Por meio do vídeo, a mãe da artista disse como está sendo esse período de quarentena longe da filha: “Meus olhos estão cheio de lágrimas. Quase 90 dias que não te vejo. É complicado […] Sinto falta do seu cheiro, dos seus abraços”, contou.
A atriz contou, ainda, que descobriu alguns talentos e acabou cortando o cabelo do marido e a filha mais velha: “Cortamos o cabelo da Giulia. Depois, cortei o do Otaviano também. Já tosei um dos cachorros. Agora a Olívia já está na fila. Só não me aventurei, porque estou em stand-by esperando o retorno”, disse ela se referindo às gravações de “Salve-se Quem Puder”.
Por fim, em quarentena ao lado do marido e as filhas, Flávia disse que o isolamento está muito intenso.
“A gente está em um convívio muito intenso. No dia a dia, a gente não tem. Está sendo interessante as questões que a gente tem trazido. Sonhos, medos, vontades, planos, tem sido uma época bem interessante”, encerrou.