‘Sem condições’, diz Carol Nakamura ao desabafar sobre aulas online para o filho em casa
Atriz se frustra e pede ajuda após aulas online do filho em casa: ‘Jesus, me ajuda’
Atriz se frustra e pede ajuda após aulas online do filho em casa: ‘Jesus, me ajuda’
Nesta quinta-feira, 04/06, Carol Nakamura usou seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo sobre a frustração de dar aulas para o filho de 9 anos, Wallace, em casa.
Através dos stories em seu Instagram, a ex-bailarina publicou diversos vídeos do pequeno tentando fazer lição de matemática e decidiu fazer um apelo ao ver que ele estava errando um exercício.
“Pelo amor de Deus voltem as aulas. Vou falar uma coisa para vocês do fundo do meu coração. jesus, me ajuda. Não tem condição psicológica para ensinar criança que não sabe ler e escrever. Não sei fazer isso”, desabafou ela.
Momentos depois, Carol voltou aos stories e agradeceu todas as dicas que recebeu por seus seguidores e professores.
“Valorizando cada vez o trabalho do professor, que é dificílimo que exige muito amor, acima de tudo, e pra mim deveria ser o melhor salário do mundo porque educação é tudo e é muito difícil”, disse.
A triz comentou, também, que ficou 4 horas tentando ensinar o conteúdo, e acabou refletindo sobre o método. “Ele conseguiu fazer e eu entendi que passar 4 horas estudando é muita coisa. Pensei ‘você está há 4 horas falando a mesma coisa, será que não é o momento de parar e deixar ele respirar um pouco, ir no banheiro, beber uma água, qualquer coisa?’. Na minha cabeça se eu ficasse com ele ali ele ia ter um entendimento mais fácil e com melhor desempenho porque eu tinha acabado de explicar e se de repente ele fosse fazer alguma outra coisa quando ele voltasse a estudar ele pudesse esquecer? Não sei”, finalizou.
Confira: