Ex-BBB Rafa Kalimann decide processar influencer que divulgou rumores
Ex-BBB entra na justiça contra influencer que a acusou de fazer aborto
Ex-BBB entra na justiça contra influencer que a acusou de fazer aborto
A ex-BBB Rafa Kalimann decidiu entrar na justiça contra uma história que surgiu sobre ela quando estava no confinamento do Big Brother Brasil 20. Na época, a influencer Ana Rosa Tanos disse que Rafa teria cometido três abortos em seu passado. Ao sair do reality show e se deparar com os rumores circulando pela internet, Kalimann tomou medidas rigorosas contra a influencer, já que afirma que os rumores são mentirosos.
“A gente teve que entrar com processo. Foi muito sujo como tudo aconteceu, eu jamais faria isso, quanto mais iria expor [outra pessoa]”, afirmou ela em entrevista no site da revista Glamour.
Rafa ainda contou que só conhece Ana de vista, mas que a influencer disse que elas eram amigas próximas. “Alguns ataques que aconteceram aqui fora, histórias que inventaram sobre mim, a gente teve que entrar com processo. Eu acho que existem formas das pessoas crescerem, aparecerem. Não tem nada de errado nisso, a pessoa querer visibilidade, porque é o nosso trabalho mesmo. Mas a gente precisa ter príncipios, ser honeste com o que a gente está fazendo”, disse.
Rafa Kalimann ainda relembrou que já sofreu um aborto espontâneo quando tinha 19 anos e chegou a falar sobre isso no BBB20. “Eu expus o que aconteceu, foi um momento de dor para mim, que realmente aconteceu na minha vida, mas não foi eu quem fiz [em mim mesma]. Escancarei as minhas dores para alguém aqui fora usar isso. A gente entrou com o processo para organizar toda essa história, para entender porque ela fez isso”, contou.