‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz pede perdão a Rock

Morta de vergonha por ter acusado injustamente o boxeador de roubo, a boleira faz as pazes com ele

Rock aceita as desculpas de Maria – Divulgação Globo

Hoje é dia de acerto de contas em A Dona do Pedaço. Na conversa que teve com Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) ficou sabendo de toda a trama que ela armou com Régis (Reynaldo Gianecchini) para lhe roubar tudo.

Publicidade

Inclusive, que Rock (Caio Castro) foi acusado duas vezes de furtar uma estátua comprada em um leilão e brincos e cordões que a empresária guardava no cofre de seu antigo apartamento. Maria fica com remorso e comenta com a filha que foi injusta com o boxeador, que sempre garantiu que era inocente e que Josiane é que tinha armado contra ele.

Após ser humilhada pela garota e expulsa de casa e da Fábrica, Maria procura Rock e o chama para uma conversa com o bonitinho. Ela revela a conversa que teve com Jô e diz que ficou sabendo de toda a armação e de Régis para incriminá-lo.

Com dor na consciência, a empresária pede mil perdões ao rapaz e confessa que está até com vergonha dela mesma. Bom de coração, Rock lembra que sempre avisou que era inocente e que Josiane é que teria armado tudo contra ele. Os dois terminam o papo com abraço apertado de amigos.