Cúmplices De Um Resgate – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de abril de 2019

No capítulo do quinta 18/04, Meire diz a Dinho que ele viu o espírito de uma mulher no apartamento dos irmãos Vaz

Meire e Dinho se assustam – Divulgação SBT

Capítulo 71 – Segunda 15/04
Regina diz para Geraldo que eles precisam ficar de olho em Joaquim. Geraldo diz que eles podem dar uma bonificação para Priscila trazer informações sobre o que a banda conversa. Na empresa, Tomás finge ter encontrado os documentos da empresa que haviam sumido. Frederico fica muito feliz e beija Lurdinha na boca para comemorar.

Publicidade

Capítulo 72 – Terça 16/04
Regina diz para Priscila que quer que ela se aproxime mais de Isabela e que contará com seu auxílio. Priscila se encontra com o personal stylist que contratou, que se trata de Frederico. Isabela entra no túnel secreto e descobre que a saída fica na casa da piscina, exatamente onde os capangas de Geraldo dormem.

Capítulo 73 – Quarta 17/04
A garota volta para o túnel para se esconder. A banda de Manuela vai até a cidade aonde acontece o concurso de música. Flora entra no apartamento de seus sobrinhos pela janela. As crianças passaram a noite no apartamento de André. Meire espia o apartamento dos Vaz através de um telescópio.

Capítulo 74 – Quinta 18/04
Flora se emociona ao ver as coisas dos sobrinhos. A mulher sente a falta deles, mas não tem coragem de voltar para casa depois de ter fugido. Regina vai até o quarto e manda Manuela se arrumar para ir até a gravadora. A menina pergunta o motivo dela não gostar de Isabela, mas a mulher alega que é a menina que não gostou dela. Clara aconselha Rebeca a não se manter separada de Otávio, pois ele é seu ponto seguro no meio da tormenta. Frederico pede conselhos amorosos para Otávio, que diz que não sabia que ele gostava de mulher. O estilista garante que sim e que é apaixonado por Lurdinha. Dinho conta para Meire que viu uma mulher no apartamento dos irmãos Vaz. Meire diz que ele teve um contato de primeiro grau com um espírito. Dinho repete “eu vejo gente morta”. Eles acham que Flora foi assassinada pelas crianças

Capítulo 75 – Sexta 19/04
Fiorina convoca uma reunião onde só vão os católicos do vilarejo. Ela sugere que seja contraída uma estatura de “Nossa Senhora dos Sonhos”, padroeira do vilarejo, para proteger todos. As pessoas concordam. Regina pede para Priscila ficar de olho nas conversas de Joaquim e Isabela, que na verdade é Manuela. Raul acompanha a gravação do CD da banda. Vargas e Navarro roubam os instrumentos da banda de Manuela, no vilarejo. Rebeca vai até a On-Enterprise e vê Otávio conversando com Safira. Rebeca diz que não conseguia parar de pensar nele e que ele lhe dá forças para continuar. Os dois se beijam. Os evangélicos pedem para o pastor conversar com o padre para que a estátua não seja construída. Regina força Manuela a dizer para Raul voltar para a Europa. Em troca, ela permite que Manuela ligue para Rebeca. A mulher chora ao ouvir a voz da filha.