‘Power Couple’: Antes da estreia, elenco já acumula polêmicas e discussões
Gretchen e Esdras de Souza estão entre os casais que irão participar do ‘Power Couple’

Gretchen e Esdras de Souza estão entre os casais que irão participar do ‘Power Couple’
A nova temporada do Power Couple Brasil estreia na próxima terça-feira (29), na Record, mas a movimentação em torno dos participantes já gera controvérsias antes mesmo da primeira prova. Um dos casais que mais chamaram atenção foi o formado por Gretchen e seu marido, Esdras de Souza. Alvo constante de comentários maldosos nas redes sociais, Esdras teve sua sexualidade questionada por internautas.
Gretchen, sem papas na língua, rebateu as insinuações e afirmou que jamais mudaria algo em sua relação, mesmo que Esdras fosse bissexual. “Ele é educado, fala baixo, é carinhoso e respeita a mulher. Achar que isso define a orientação sexual dele é uma visão preconceituosa. Quando me apaixonei, nem sabia como era a voz dele, mas sabia que queria casar”, declarou.
A artista também não hesitou em responder a um seguidor que insinuou que seu marido fosse gay: “Ele deve querer muito conhecer a masculinidade do meu esposo. Garanto que é satisfatória. Talvez seja algo que está faltando na sua vida”, disparou. A lista de polêmicas não para por aí. Outro nome polêmico do elenco é Dhomini.
O ex-BBB foi flagrado em 2023 agredindo um empresário e um advogado em Goiânia, após uma briga envolvendo a dissolução de uma sociedade comercial. Como resultado, Dhomini fechou acordo judicial e deverá prestar 40 horas de serviços comunitários. Sílvia Catra, viúva de Mr. Catra, também está na lista dos participantes, ao lado do novo companheiro, André.
Leia também: Antes e depois! Veja o resultado da cirurgia plástica do ex-BBB Davi Brito
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram