Jenny expõe passado de Bia Miranda e dispara: ‘Mentirosa’

Após ser acusada de causar gatilhos emocionais, Jenny rebate Bia Miranda, faz acusações graves e revela detalhes do passado da filha

Jenny Miranda e Bia Miranda
Jenny Miranda e Bia Miranda – Reprodução/ Instagram

A relação conturbada entre Jenny Miranda e Bia Miranda ganhou novos capítulos. Após ser alvo de um desabafo da filha, a influenciadora usou as redes sociais para rebater as críticas e fazer acusações sérias contra a vice-campeã deA Fazenda’.

Publicidade

A confusão começou quando Bia Miranda afirmou que a mãe a causava gatilhos emocionais e crises de ansiedade. “Eu não aguento mais essa mulher. Ela é a única pessoa que consegue me trazer gatilho, me deixar nervosa, me fazer tremer inteira. Ela me traz uma coisa ruim, não é uma coisa de vó, não é uma coisa de mãe. É uma pessoa ruim, quem conhece sabe”, desabafou Bia.

Em resposta, Jenny Miranda apareceu revoltada em uma série de vídeos no Instagram. “Para de ser tão mentirosa, Bia! Quantas vezes eu já tentei te chamar no privado para me reconciliar? Quantas vezes eu te pedi perdão, mesmo sem ter feito nada de errado?”, questionou. Ela também reforçou que sempre agiu pensando no bem da filha: “Se eu fiz algo, foi para te proteger”.

Jenny ainda explicou a polêmica decisão de emancipar Bia, afirmando que foi uma medida necessária para não perder a guarda do filho mais novo. “O oficial de justiça bateu na minha porta para perguntar por que você não estava indo para a escola. Eu te emancipei para não perder o teu irmão. Agora vem pagar de santa?”, disparou.

A influenciadora também acusou Bia de criar uma imagem falsa para o público. “Onde que essa garota trabalhou em borracharia? Quem trabalhava era o Gabriel, o ex-namorado dela. Ela nunca colocou a mão em um pneu. Não lavava nem uma louça, não cuidava nem do irmão. Quando que ela trabalhou para me dar alguma coisa?”, questionou Jenny.

Publicidade

Sobre o momento delicado do nascimento da neta, Jenny ainda lamentou: “No dia do parto, mandei uma mensagem dizendo ‘me perdoa, minha filha’. Mas ela prefere humilhar a própria mãe na internet. Eu sou mãe, eu sempre vou amar, mas não vou aceitar mentira”.

Confira:

Publicidade