Aos prantos, Bia Miranda detona a mãe, Jenny: ‘Não aguento mais essa mulher’

Ex-Fazenda Bia Miranda se revolta e detona a mãe, Jenny Miranda, nas redes sociais

Bia Miranda e mãe, Jenny Miranda
Bia Miranda e mãe, Jenny Miranda – Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bia Miranda quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as últimas declarações da mãe, Jenny Miranda. A ex-Fazenda fez desabafos enquanto a jovem de 21 anos estava na maternidade, dando à luz Maysha.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a famosa soltou o verbo e detonou a mãe. “Ela tá tirando minha paz e eu não estou aguentando mais, isso tá engasgado faz tempo. A Jenny já fez um inferno na minha vida na gravidez do Kaleb, ela fez um inferno meu resguardo (…). Ela só aparece nesses momentos, no momento que é o meu momento, aí ela vai aparece. Mas ela não aparece pra desejar algo bom, ela aparece com treta, xingando os outros.. querendo aparecer“, afirmou.

E completou: “Se ela se importasse, como ela tá falando que se importa, ela ficaria quieta. Ela tentaria entrar em contato comigo, não pela internet, vocês estão entendendo? Não pela mídia. Gente que se importa tenta entrar em contato de outras formas, de outras maneiras. Ela tá fazendo inferno agora com minha filha na UTI de novo. Ela tá se intrometendo em um assunto que não é dela, ela tá lá xingando… pra quê? Me deixa em paz”. 

Gatilhos

Bia ainda ressaltou que Jenny causa gatilhos nela. “Escutar a voz dela me dá gatilho, ver a cara dela me dá crise de ansiedade. Eu vivi um inferno com ela. Eu só quero me afastar dela, só que ela só quer criar inferno (…). Não aguento mais essa mulher. Ela é a única pessoa que consegue me trazer gatilhos, ansiedade, consegue me deixar nervosa. Ela não me traz coisa boa, não me traz coisa de vó, de mãe… ela é uma pessoa ruim“, falou.

Leia também: Bia Miranda deixa maternidade com Gato Preto e detalhe surpreende: ‘Inacreditável’

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.