É o pai? Bia Miranda expõe visita de Gato Preto e fala sobre exame de DNA
Influenciadora Bia Miranda abre o jogo e explica o motivo de não ter impedido Gato Preto de ver sua filha Maysha

Influenciadora Bia Miranda abre o jogo e explica o motivo de não ter impedido Gato Preto de ver sua filha Maysha
A influenciadora Bia Miranda abriu o jogo e explicou o motivo de não ter impedido Gato Preto de ver sua filha Maysha. A famosa deu à luz sua segunda filha na última quarta-feira, 23/04.
A ex-Fazenda ressaltou que o ex tem direito de ver a bebê. “Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vaio poder ver a filha dele. Não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele. ‘Ah, mas ele comentou isso…’. Não importa! É dele e ele sabe que é dele. Vocês têm que entender que não é porque ele vacilou comigo que vou colocar 30 seguranças aqui no hospital e falar: ‘Você não vai ver a sua filha’. Ele veio ver a Maysha e é um direito dele. Ele vai ver a filha dele”, disparou.
Bia ainda ressaltou que vai realizar exame de DNA para comprovar a paternidade. “Vamos fazer o exame de DNA para processar logo quem a gente tiver que processar”, avisou.
Em seguida, Bia falou sobre o estado de saúda da filha, que nasceu prematura. “Ela está entubada. A médica falou agora que o que ela precisa é do pai e da mãe, de escutar a voz do pai e da mãe. Daí eu vou ficar com egoísmo e se importando comigo, tentando resolver a minha situação com o Gato Preto agora? A gente tem que resolver a situação da Maysha agora. O que vai vir depois não importa. O importante agora não é sobre ele e eu. E, sim, a Maysha”, pontuou.
“Pode me xingar. Passei tanta raiva e não foi com uma pessoa só na gravidez. Passei tanta raiva na internet, recebi tanta mensagem… Tudo o que eu quiser falar, vou falar. O importante não é o que vocês pensam. O importante é a Maysha”, declarou.
Leia também: Mãe de Bia Miranda se revolta com revelação de Gato Preto: ‘Não é homem’
Ver essa foto no Instagram