Gato Preto visita filha na UTI após negar paternidade

Gato Preto se emociona ao conhecer Maysha, filha com Bia Miranda, nascida prematura; gesto marca reaproximação após polêmica

Gato Preto - Divulgação/Victor Chapetta/AGNews
Gato Preto – Divulgação/Victor Chapetta/AGNews

O influenciador Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, protagonizou um novo capítulo de sua conturbada relação com a também influenciadora Bia Miranda. Após negar publicamente a paternidade da filha que esperavam juntos, Gato Preto desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 24, e seguiu direto para a maternidade, onde a bebê recém-nascida, Maysha, segue internada na UTI neonatal.  

Publicidade

Maysha nasceu de forma prematura, com apenas 33 semanas de gestação, na última quarta-feira, 23. A ausência de Gato Preto no momento do parto chamou atenção dos fãs, especialmente após o influenciador declarar nas redes sociais, um dia antes do nascimento, que não era o pai da criança. No entanto, com a chegada da bebê, a postura de Gato mudou. Em suas redes, ele publicou um vídeo segurando o pequeno pé da filha e desabafou sobre a dor de não ter estado presente em um momento tão marcante. “Me arrependo. Não estar lá me fez entender a importância de tudo que está acontecendo. A vida, a fragilidade de um ser tão pequeno… isso muda a gente”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Enquanto isso, Bia Miranda, que enfrentou o parto sem a presença do pai da criança, recebeu apoio de seu ex-namorado, Buarque, pai de seu primeiro filho, Kaleb. O DJ fez questão de visitar a influenciadora na maternidade e deu um forte depoimento ao portal LeoDias: “Ela não está sozinha e repito: NUNCA VAI ESTAR! Ela tem a mim, sou para sempre o pai do filho dela. Nós estamos falando de vidas, seres humanos, laços afetivos e princípios. Então acho que nessas horas tudo que um pensa ou acha do outro, cai por terra.”

A relação entre Bia Miranda e Gato Preto tem sido marcada por idas e vindas, e a mais recente separação foi anunciada apenas dois dias antes do nascimento de Maysha. Desde o início da gravidez, Gato havia sido apontado como o pai da criança, mas a negação de paternidade nas vésperas do parto gerou comoção e críticas entre os seguidores do casal.

Confira:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade