‘Vale Tudo’: Raquel protege mala sem saber que bagagem contém fortuna
Raquel guarda mala misteriosa e promete entregá-la à filha em ‘Vale Tudo’

Raquel guarda mala misteriosa e promete entregá-la à filha em ‘Vale Tudo’
Pelo jeito uma reviravolta em ‘Vale Tudo’ vai deixar os nervos à flor da pele dos personagens na novela das nove da Globo.
* Leia também:
Isso porque Marco Aurélio (Alexandre Nero) planejava enviar milhões de dólares para o exterior em um jatinho, utilizando uma mala que recebeu de Renato (João Vicente de Castro).
Para despistar possíveis investigações, ele incluiu Rubinho (Julio Andrade) na viagem, mas o plano saiu do controle. Rubinho passou mal e morreu, e o piloto acabou dando carona para César (Cauã Reymond), que aproveitou a oportunidade para roubar a mala sem saber que continha uma fortuna.
A confusão aumentou quando Rubinho, antes de embarcar, colocou sua identificação na mala errada. Isso fez com que a bagagem com o dinheiro fosse parar nas mãos de Raquel (Taís Araújo), sem que ela soubesse o que havia dentro.
Para ela, a mala era apenas uma lembrança do ex e uma herança para Maria de Fátima (Bella Campos), sua filha. Nos próximos capítulos, Raquel decide guardar a mala embaixo da cama, acreditando que seu conteúdo será apreciado por Maria de Fátima.
Leia também: Saiba quem encontrará a mala com dinheiro em ‘Vale Tudo’
Emocionada, Raquel destaca que a única coisa que deseja guardar para si é o passaporte de Rubinho, como uma recordação. Enquanto isso, a mala com milhões de dólares permanece escondida, prometendo movimentar os próximos capítulos da trama com revelações e disputas inesperadas.