‘BBB 25’: Show de Fiuk e Naiara Azevedo vira piada e detalhe viraliza: ‘Percebi’
Show dos cantores Fiuk e Naiara Azevedo na final do ‘BBB 25’ chama atenção e divide opiniões nas redes sociais

Show dos cantores Fiuk e Naiara Azevedo na final do ‘BBB 25’ chama atenção e divide opiniões nas redes sociais
O ator e cantor Fiuk se apresentou ao lado da cantora Naiara Azevedo na grande final do BBB 25, nesta terça-feira, 22/04. Para agitar os finalistas, ex-participantes e o público, os dois subiram no palco do reality show da Globo.
Os ex-BBBs cantaram ao som do hit ” “Do Seu Lado” e surpreenderam a todos. Além disso, um detalhe também não passou despercebido: a roupa de Fiuk. O filho de Fábio Jr repetiu a roupa que usou na final do BBB 21.
O show deu o que falar e dividiu opiniões na internet: “O pior momento desse BBB é sempre o próximo”, disse um internauta. “Entregaram horrores”, afirmou outra pessoa. “Muito ruim“, disparou a terceira. “Gente? Muito desafinados, que vergonha alheia“, reclamou mais um.
Ver essa foto no Instagram
Renata, João Pedro e Guilherme estão na grande final do reality show da Globo. Após uma temporada intensa, os três finalistas estão na disputa pelo o prêmio milionário.
De acordo com a enquete UOL, a bailarina será a campeã da temporada, com 60,06%. Guilherme tem 28,14% dos votos, seguido pelo o goiano com 11,8%, que deve ficar em terceiro lugar.
Leia também: ‘BBB 25’: Ex-participantes declaram torcida na final e web reage: ‘Inacreditável’