Rafael Ilha revela bomba sobre morte de Gugu Liberato
Rafael Ilha revelou ligação urgente e sugeriu que desentendimento familiar pode ter antecedido a tragédia

Rafael Ilha revelou ligação urgente e sugeriu que desentendimento familiar pode ter antecedido a tragédia
Cinco anos após a morte de Gugu Liberato, Rafael Ilha voltou a levantar dúvidas sobre o trágico acidente que tirou a vida do apresentador. Em entrevista ao podcast de Danilo Snider, o ex-Polegar revelou um suposto detalhe inédito envolvendo os momentos finais de Gugu e uma ligação misteriosa que teria motivado sua volta repentina aos Estados Unidos.
Segundo Rafael, Gugu recebeu um telefonema urgente ainda no Brasil. A ligação teria sido feita por Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, relatando problemas familiares que exigiam a presença imediata dele nos EUA. “Ele pediu para arrumarem o voo mais rápido possível e foi para lá. Depois que ele chegou, menos de 15, 20 minutos depois, ele morreu”, afirmou o ex-Polegar.
Ilha também contou que, ao chegar em casa, Gugu teria subido diretamente para consertar o ar-condicionado com defeito — momento em que sofreu a queda que causou sua morte. Para ele, o comportamento do apresentador foi estranho. “Acharam estranho ele chegar e, de cara, subir no sótão”, comentou.
Ainda durante a conversa, Rafael Ilha fez questão de dizer que não está acusando ninguém, mas revelou ter ouvido que João Augusto, filho mais velho de Gugu, estaria enfrentando problemas com drogas e álcool na época. Ele sugeriu que um desentendimento familiar pode ter antecedido a tragédia.
Gugu Liberato morreu em 21 de novembro de 2019, aos 60 anos, após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros enquanto tentava consertar o ar-condicionado em sua mansão, em Orlando. O laudo médico classificou a morte como acidental e descartou o uso de substâncias tóxicas. Seus órgãos foram doados, beneficiando cerca de 50 pessoas.
Ver essa foto no Instagram