Ex-namorada de Davi Brito perde o bebê; veja comunicado da assessoria
Assessoria de Davi Brito informa que ex-namorada do campeão do ‘BBB 24’ perdeu o bebê; saiba detalhes

Assessoria de Davi Brito informa que ex-namorada do campeão do ‘BBB 24’ perdeu o bebê; saiba detalhes
Adriana Paula, ex-namorada do influenciador Davi Brito, perdeu o bebê que esperava. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 14/04, pela assessoria do campeão do BBB 24, por meio de uma nota enviada ao portal LeoDias.
Davi está no hospital onde a cirurgiã-dentista recebeu atendimento de emergência. “Hoje dia 14/02 Davi recebeu a notícia da Adriana acompanhada da sua mãe, que estava a caminho do hospital Portugues, onde Adriana chegou e foi atendida pela emergencial de maternidade. Após o contato ao Davi ele foi correndo para o hospital, onde está junto com Adriana, e tiveram a notícia que teve complicações com a gestação, irão realizar um procedimento chamado curetagem”, diz o comunicado.
A curetagem é um procedimento médico feito para retirar certos conteúdos do útero, como material placentário ou endometrial da cavidade. A função é limpar o corpo da mulher após a perda do bebê.
No último sábado, 12/04, Davi anunciou término do namoro com a cirurgiã-dentista Adriana Paula, dias após revelar que seria pai. “Eu errei porque não respeitei o momento dela de falar. Parece que eu cometi um crime em ter falado. Tudo bem que você não me quer mais, eu vou seguir minha vida”, falou o baiano.
O ex-BBB ainda disse que Adriana o acusou de ter usado ela para limpar a imagem dele com a ex-namorada. “Eu não fiz isso não, eu te amei de verdade, saiba disso. Encontre alguém que cuide de você, melhor que eu. Eu torço pelo seu bem, pela sua vitória, que você se dê bem na vida. Eu não sou uma pessoa ruim”, desabafou.
Leia também: Quanto o ex-BBB Davi tem de dívidas acumuladas? Veja!
Ver essa foto no Instagram