Ex-assessora de Davi detona família dele e dispara: ‘Gravidez é mentira’

Elizângela Carlos afirma que se afastou do influenciador e diz que nunca recebeu um “obrigado” pelo trabalho na época do BBB 24

Davi Brito - Reprodução/Record
Davi Brito – Reprodução/Record

A ex-assessora de Davi Brito, Elizângela Carlos, fez duras acusações contra o vencedor do BBB 24 e sua família. Procurada pelo portal LeoDias para esclarecimentos, ela afirmou que não trabalha mais com o influenciador e que prefere manter distância da família dele, a quem chamou de “trapaceiros, trambiqueiros e enrolados”. Ela ainda colocou em dúvida a gravidez anunciada recentemente por Davi e sua atual namorada, afirmando que “tudo é uma farsa”.

Publicidade

Segundo Elizângela, ela foi procurada pela mãe de Davi no início do Big Brother para ajudar a administrar as redes sociais dele durante o confinamento. No entanto, a parceria não continuou após o reality. “Deus que me livre dessa família de trapaças”, disparou. Sobre a suposta gestação, ela foi direta: “A mulher não está grávida, isso é mentira. Família de mentira”.

Outras acusações

Essa não é a primeira vez que a ex-assessora se manifesta publicamente. Em uma declaração anterior ao mesmo portal, ela contou que nunca recebeu qualquer pagamento pelo trabalho que prestou. Apesar de não esperar dinheiro, ela esperava reconhecimento: “A mãe dele e a irmã não deixam ele falar com ninguém. Ele veio gravar o documentário dele aqui e não falaram com quem o ajudou”, disse.

No momento, Davi Brito está envolvido em polêmicas pessoais e jurídicas. Além da acusação de farsa na gravidez, ele também enfrenta a decisão da Justiça que reconheceu sua união estável com Mani Reggo, o que pode impactar diretamente em sua premiação no reality.

Confira:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade