Influencer acusa Jojo Todynho e relata medo: ‘Me sinto ameaçada’

Amanda Fróes afirma ter sido alvo de ataques virtuais e detalha desconforto com Jojo Todynho

Amanda Fróes, Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Amanda Fróes, Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Amanda Fróes revelou estar se sentindo ameaçada após se envolver em uma polêmica com Jojo Todynho, que recentemente se mudou para o mesmo condomínio, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Amanda, que já anunciou que pretende processar a cantora por xingamentos nas redes sociais, relatou episódios de insegurança e exposição desde que criticou a nova vizinha.

Publicidade

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Amanda disse ter visto Jojo no condomínio na última terça-feira, 8, embora a artista não tenha revelado publicamente sua localização. A nova residência de Jojo está situada em uma área de alto padrão, onde também vivem outras celebridades, como Larissa Manoela. Amanda, que é uma mulher trans, afirmou estar desconfortável com a presença da cantora.

“Acabei de ver ela aqui no condomínio… E a mentirosa sou eu?”, questionou Amanda. “Saí para passear com meu porquinho e senti que estava sendo observada o tempo todo. Até na rua da minha casa, notei carros estranhos passando devagar, pessoas olhando com desconfiança. Desde que tudo isso começou, não me sinto mais segura.”

A influencer relatou ainda que, além do medo no dia a dia, vem sofrendo ataques online. “Minha prioridade é minha segurança. Estou reforçando minha proteção porque comecei a receber mensagens ameaçadoras depois que a situação com a Jojo veio à tona. Antes disso, nunca tinha passado por isso. As redes sociais podem ser muito cruéis.”

Amanda também criticou a maneira como Jojo construiu sua imagem pública, dizendo que ela teria se beneficiado da comunidade LGBTQIA+ para alcançar sucesso. “A casa é belíssima, deve ter custado uns R$ 4 milhões. Tudo conquistado com o pink money… E graças a nós: as trans, as gays, as pintosas, até as padrão. Aquela música dela foi pra agradar a direita, por acaso?”, provocou.

Publicidade

Ela ainda destacou o motivo inicial do conflito: um simples “bom dia”. “Ela me atacou só porque eu disse que não queria cumprimentá-la. Preciso ser simpática com quem eu não quero? Claro que não. Eu tenho princípios. Não me aproveito da imagem alheia pra crescer”, declarou Amanda.

Por outro lado, Jojo Todynho celebrou a compra da nova casa em suas redes sociais. “Essa conquista representa muito mais que paredes: é símbolo de amor, superação e da presença de Deus em cada passo que dou”, escreveu a cantora.

Veja Jojo em sua nova mansão:

Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

Leia também: É sério? Bruna Biancardi expõe reação de Neymar ao descobrir segunda gravidez

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades